Segundo o amante de turismo Marcio Alario Esteves, Arraial do Cabo é o destino ideal para aqueles que buscam relaxar e não cumprir grandes obrigações. Se locomover é fácil, os lugares são acessíveis e os valores se ajustam bem aos mais diversos orçamentos. Hoje, Marcio Alario Esteves reuniu neste artigo, algumas recomendações sobre o que fazer e como conhecer Arraial do Cabo da melhor forma possível para que assim, você consiga otimizar seu tempo por lá, veja:

Marcio Alario Esteves revela que, ao todo, Arraial do Cabo abriga 8 praias pela cidade, todas com águas azuis e esverdeadas e areia fina, sendo elas: Praia do Farol, Prainhas do Pontal do Atalaia, Praia do Forno, Prainha, Praia Grande, Praia Brava, Praia do Pontal e Praia dos Anjos.

Em sua viagem, Marcio Alario Esteves recomenda um passeio pela famosa Praia do Farol e as Prainhas do Pontal. Afinal, o passeio de barco é uma daquelas atrações clássicas do lugar, o qual todos os turistas fazem. Além de ser encantador, o barco te leva para cenários incríveis, sendo também, a única forma de chegar à praia do farol.

Marcio Alario Esteves revela que o passeio dura cerca de quatro horas, custando em média 70 reais, incluindo a visita pela Gruta Azul e uma horinha nas Praias do Pontal e Praia do Atalaia. No final, você pode mergulhar nas águas azuis da Praia do Forno.

Para esse passeio, você pode optar pelo barco que mais te agrada, pois é possível escolher entre os mais animados e festeiros até os mais tranquilos.

Durante sua estadia em Arraial do Cabo, Marcio Alario Esteves conta que é possível praticar snorkeling, stand up e até admirar os golfinhos, arraias, tartarugas e baleias nadando nas águas plácidas.

Não deixe de admirar o pôr do sol quando estiver por lá. De acordo com Marcio Alario Esteves, os lugares mais procurados para esse evento da natureza são: Praia Grande e Pontal do Atalaia.

Marcio Alario Esteves recomenda ainda a passagem pelos vários mirantes de Arraial, afinal, o momento do nascer e pôr do sol não são os únicos horários que prometem exuberância. Todas as praias possuem seus encantos, sendo assim, separe um tempinho em cada uma delas e aproveite sua estadia pelo “Caribe Brasileiro”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui