Empreendedorismo e inovação caminham juntos no mercado, afirma Carla Maria Silva Maia. Não há uma ruptura nesses dois conceitos, pois ambos estão interligados, sendo assim, fatores vitais para uma companhia.

Carla Maria Silva Maia é uma empresária no ramo empresarial, atuando nas áreas gestão de projetos e na angariação de fundos de investimentos, possui uma empresa voltada à consultoria empresarial, a GO Engenharias. Além da consultoria especializada, como mencionado, há feitos grandiosos acerca dos fundos de investimentos em Portugal, liderados por Carla.

 “A minha aventura na atração de investimento para Portugal resulta não só da ideia de criar riqueza para o país, mas de uma necessidade constante de valorizar o ambiente de negócios e estimular a indústria portuguesa a acompanhar a evolução cada vez mais rápida do mercado”: diz Carla Maria Silva Maia.

A empresária alcançou a bagatela de mais de 200 milhões de euros revertidos em investimentos para Portugal, oriundos do Brasil, Turquia e Estados Unidos. Por conta de suas inúmeras cases de sucesso, ela é considerada uma guru de investimentos.

Uma companhia precisa se atualizar e acompanhar as tendências de mercado, dessa forma, faz-se necessário sempre buscar novas ferramentas e inovações, além disso, esses elementos são mais um motivo que comprova a intersecção e relação do empreendedorismo e inovação.

O mercado está cada vez mais competitivo, por isso, inovar e levar algo diferente ao usuário ou consumidor são vitais para manter a competitividade e permanecer no “jogo”. Nesse sentido, a tecnologia é um dos maiores aliados para esse feito. A guru de investimentos, Carla Maria Silva Maia, entende que a tecnologia é fundamental para os negócios e que a Transformação Digital é um fator determinante para potencializar uma companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui