Os carros mais populares atualmente

Por Amelia sperb

Os carros mais populares estão ganhando popularidade por onde passam, sendo assim, o entusiasta Fernando Siqueira Carvalho fala sobre quais os melhores e qual a opinião dele sobre os veículos populares.

Um dos principais carros que está até hoje em alta é o Fiat Uno, o modelo já inovou diversas vezes e mesmo assim nunca deixou de ser um popular, ainda mais entre os brasileiros. Fernando Siqueira Carvalho diz que além do carro ser uma excelente opção, ele também é econômico e tem um bom custo benefício.

O Celta também é um carro que caiu nas graças do brasileiro, o carro possui um design pequeno que facilita na hora de estacionar e manobrar. Fernando Siqueira diz que com a possibilidade o motor 1.0, ele se torna econômico com diversas vantagens, uma delas é o custo benefício do valor de suas peças por ser acessível no mercado.

Fernando Siqueira Carvalho comenta que o Ford K também teve uma grande aprovação, pois ele foi lançado em meados dos anos 90 no modelo compacto e moderno para a época. Pessoas que não necessitam de grande espaço no porta malas e não tem família grande, o carro pode ser ideal.

Para finalizar, Fernando diz que o Volkswagen Gol também se tornou um grande sucesso de vendas entre os brasileiros. Atualmente o Gol é um dos carros mais populares e foi considerado um campeão de vendas durante muitos anos.

Compartilhe esse Artigo
Leave a comment

Deixe um comentário