RB Bragantino e São Paulo foi uma partida recheada de gols. Só nos 15 minutos iniciais foram quatro e a partida terminou com vitória para os donos da casa por 3 a 1. Líder do Campeonato Brasileiro com folga, o Tricolor Paulista entrou um pouco desatento em campo e levou o primeiro gol logo aos quatro minutos de jogo com Cláudio Luiz. Quando tentava reorganizar a defesa, o São Paulo levou o segundo gol aos 14 minutos. Raul recebeu no meio de campo, deixou Bruno Alves pra trás e tocou na saída de Volppi. No minuto seguinte, Tchê Tchê empatou de cabeça e deu um fôlego para os visitantes.

Porém, a alegria durou pouco. Aos 18 minutos, em cobrança de falta, Fabrício Bruno subiu mais do que a defesa são paulina e marcou o terceiro para o Bragantino. Com o placar elástico em tão pouco tempo, os zagueiros do Tricolor pareciam perdidos e não conseguiram evitar um “bombardeio” do ataque adversário. Aos 36 minutos, Brenner marcou o seu, mas o VAR anulou o lance por impedimento. Aos 44, Artur deixou o dele ao receber entre os zagueiros e tirar do goleiro para confirmar a goleada.

No segundo tempo, a partida continuou mais ofensiva para o Bragantino que levava perigo em todas as vezes que ia ao ataque. O jogo ficou mais difícil para o São Paulo depois que Tchê Tchê foi expulso aos 15 minutos por agressão. Apesar da derrota, o São Paulo continua como líder do Brasileirão com 56 pontos, contra 50 do Flamengo. Repetindo uma sequência difícil que enfrentou no primeiro turno, o Tricolor enfrenta o Santos no próximo domingo, 10, às 16h (horário de Brasília). Já o RB Bragantino recebe o Atlético-MG na segunda-feira, 11, às 20h.